Novidades
Home / Beleza / Chás para secar barriga

Chás para secar barriga

Seu sonho sempre foi ter uma barriga sequinha que nem as mulheres que você vê nas redes sociais com seus “tanquinhos”, que provocam elogios e enchem seus donos de orgulho. Então essa dica é para você que assim como eu já fez várias dietas e perdeu horas na academia conseguiu eliminar algum peso, mas depois ganhou tudo de novo. Perder as gordurinhas localizadas na região da barriga, nem sempre é fácil. Mas com os chás para secar barriga, fica muito mais fácil conseguir acabar com a barriguinha indesejada.

chas-secar-barriga-mid

Existem vários chás que podem te ajudar a perder barriga de forma saudável, no entanto, eles não são bebidas milagrosas, ou seja, sozinhos não são capazes de fazer você emagrecer. Portanto, você pode tomar um chá seca barriga, mas nunca descuide da sua alimentação, e também não caia na armadilha dos hábitos sedentários. Ou seja modere a alimentação e faça exercícios com regularidade.


  • DENTE-DE-LEÃO + CENTELHA + ALFAFA: com alto poder diurético, drena o excesso de líquido e ajuda a varrer para fora do organismo as toxinas que, em excesso, fazem você acumular peso.
  • CARQUEJA + CENTELHA + CAVALINHA: tem efeito diurético, pois melhora o funcionamento do fígado. Isso ajuda a desinchar rapidamente, deixando a barriga mais lisinha.
  • DENTE-DE-LEÃO + CHÁ VERDE + HIBISCO: acelera a queima de gordura e melhora o metabolismo do açúcar e da gordura. Com isso, a combinação evita que essas substâncias colaborem para o aumento da cintura.

MODO DE PREPARO

  1. Coloque as ervas (1 colher de sopa de cada uma, com exceção do chá verde que deve ser usado em menor quantidade: apenas 1 colher de sobremesa) em um recipiente de vidro ou porcelana. Metais como inox ou alumínio interferem negativamente nas propriedades do chá.
  2. Em uma panela à parte, leve 1 litro de água ao fogo e, assim que começar a ferver, jogue sobre as ervas. Abafe com uma tampa ou um pires por 10 minutos.
  3. Coe e beba frio ou quente, no intervalo das refeições.

Atenção: faça apenas a quantidade de chá que você vai consumir no dia. De um dia para o outro, a bebida perde as propriedades fitoquímicas e deixa de promover os efeitos esperados. “Saúde é o que interessa!!! O resto não tem pressa!!! Ieiiiééé, ieiiéééé!”

por Redação

Leia mais:

8 alimentos que prejudicam sua dieta
Dicas de uso do óleo de coco na sua rotina de beleza e saúde
Suco alivia a TPM

Comentários

Veja também

Batata Yakon Emagrece e Controla Diabetes

Batata YAKON alimento poderoso que EMAGRECE e controla o DIABETES

Já imaginou comer batata e não ter aquele peso na consciência com os quilinhos a …