Novidades
Home / Beleza / Dicas para manter os seios firmes por mais tempo

Dicas para manter os seios firmes por mais tempo

Qual mulher não deseja ter os seios firmes por toda eternidade, não é mesmo? Somos vaidosas sim e essa é uma questão que mexe muito com a autoestima de muitas mulheres. E pensando nisso trouxemos essas dicas para você manter seus seios mais bonitos por mais tempo evitando assim intervenção cirúrgica tão cedo, como vemos sendo divulgado cada vez mais cedo as meninas colocam silicone ou fazem redução de mama.

dicas-manter-seios-firmes-mid

Muitas de nós e principalmente as com mais experiência sabem que algumas dessas dicas, mas não fizeram desde cedo é por consequência ocorreu um pouco de flacidez nos seios. Então não cometamos os mesmos erros com nossas filhas ou jovens que conheçamos e divulguemos o máximo possível para que essa autoestima seja preservada em nossas adolescentes. Vamos as dicas:

1. Sabemos que a Lei da Gravidade não perdoa, então o que podemos fazer para auxiliar contra essa Lei é usarmos SUTIàque vai sustentar o peso dos seios evitando que a pele seja esticada ocasionando a flacidez. Busque um sutiã que seja confortável para o seu tamanho e não tire nem para dormir. Sei que ainda mais aqui onde moramos, em um país tropical é muitos mais difícil, por causa do calor, mas é para uma boa causa.

Se você for esportista então que pula muito forçando ainda mais a pele da região deve priorizar por usar topes mais justo porém sempre confortáveis. Especialistas afirmam que mais de 70% das mulheres brasileiras usam sutiã de tamanho errado gerando desconforto e não proporcionando a devida firmeza para evitar a queda dos seios.


2. O FUMO é vilão em tudo que se refira a saúde e beleza. As toxinas do fumo quebram a proteína elastina, que forma as fibras elásticas da pele e é responsável por deixá-la firme e saudável e consequentemente prejudica a produção do colágeno levando a flacidez da mama. Se você quer se manter linda e com tudo em cima não caia ou se livre desse vício o quanto antes.

3. Ganho e perda de PESO frequente contribui para o surgimento de estrias e celulites no seio também, pois eles são formados de GORDURA e glândulas. Esse estica e encolhe da pele (efeito sanfona) contribui que a mama caia facilmente. Por isso, trate de manter um peso estável através de uma dieta equilibrada com comida de verdade para ficar turbinada naturalmente.

4. O SOL é importantíssimo para a produção de vitamina D, mas em excesso pode vir a comprometer a firmeza dos seios, pois é no colo onde há a maior incidência de SOL quando estamos expostas a ele. Os raios UVA e UVB queima nossa pele desidratando e causando envelhecimento precoce. Sempre passe protetor solar de no mínimo FPS 30 a cada 4 horas e no final do dia capriche no hidratante de boa qualidade.

5. A falta de EXERCÍCIOS e má ALIMENTAÇÃO não faz mal só para a saúde no geral, mas como dissemos acima, o engorda e emagrece distende toda nossa pele causando excesso de pele em todas as partes inclusive no seios que ficará caído e flácido. Quando for se exercitar não esqueça da dica do sutiã ou tope para manter a sustentação, princialmente se for de alto impacto. Lembre-se o exercício físico ajuda a acelerar o metabolismo, o que colabora com a saúde da pele e enrijece os músculos, afastando a flacidez e a queda.

Vale lembrar que por mais que possamos usar a tecnologia a nosso favor, a idade chega e devemos saber aceitar a velhice para não sofrermos depois com depressão ou outras síndromes que possam existir. Podemos atrasar bastante esse momento, mas não para sempre. Se cuidem meninas para vocês mesmas em primeiro lugar e não brinquem com a saúde nossa bem maior.

por Redação

Comentários

Veja também

MELASMA, causas e tratamentos

Em algum momento você se olha no espelho e… descobre manchas no seu rosto, o …