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Perca até 7kg em 1 mês com a DIETA da BANANA


Será que essa é mais uma dieta da moda? Cientificamente não faz muito sentido, mas será que pode ser a solução para alguns se livrarem dos quilinhos a mais que tanto nos incomodam? Bem acho que no fundo todos nós sabemos a resposta, pois o sucesso de um emagrecimento saudável esta em nossas atitudes, ou seja, nenhuma dieta sozinha funciona ou faz milagres. E sim precisamos ter foco no objetivo e traçar um plano para alcança-lo. E nesse plano deve se incluir: ATIVIDADE FÍSICA, REEDUÇÃO ALIMENTAR e principalmente uma CONSCIÊNCIA de onde você quer chegar, isso tudo com uma dieta de sua escolha.

Bem, como não existe mágica vamos então a essa dica que se espalha cada vez mais na internet por ser fácil, de baixo custo e que os adeptos relatam sucesso na perda de peso. Uma coisa eu posso afirmar, senão emagrecer mal também não vai fazer. Rsrsrsrs…

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Segundo adeptos a essa nova dieta, o interessado em eliminar peso deve comer até 04 (quatro) bananas de qualquer tipo no desjejum e depois beber 01 (um) copo de água morna ou chá de qualquer tipo  bem devagar. Estando em seguida liberado para comer, nas outras refeições, quase todos os outros alimentos em porções moderadas e diminuir o consumo de açúcar e fritura. Eles garantem que assim o impulso de fome é eliminado no decorrer do dia. Sabemos que a banana é um alimento de certa forma pesado e que sacia a fome rapidamente, mas também sabemos que ela é digerida na mesma velocidade por conter enzimas que aceleram a digestão.

Mesmo senão for fazer a dieta lembre-se que a fruta pode auxiliar no tratamento de depressão e ansiedade, pois ela contém altos níveis de triptofano, o qual é transformado em serotonina, que é o neurotransmissor cerebral do humor.

Dicas

Mantenha-se longe de doces, bebidas alcoólicas e derivados do leite. Não restrições de alimentos no cardápio da dieta, desde que em porções moderadas (troque as frituras por assados). Quando sentir fome você pode comer uma fruta, beber um iogurte ou suco DETOX. Dormir somente apos quatro horas depois de ter feito sua última refeição e faça alguma atividade física. Durma cedo, e bem, pois é dito que um corpo deve descansar para acordar mais revigorado e disposto. De preferência sempre para alimentos termogênicos, como chás de GENGIBRE, HIBISCO e CAFÉ sem açucar e com CANELA.

Benefícios

  • Auxiliar a neutralizar a perda de cálcio
  • A banana é rica em fibras, por isso dá sensação de saciedade
  • O açúcar da fruta (frutose) regula o impulso por doces
  • Reduz intensidade dos sintomas da TPM
  • O valor calórico da fruta é baixo, entre 87 e 125 calorias cada
  • Reduzir pressão arterial e evitar casos de ataques cardíacos e derrames
  • Auxiliar na proteção contra diabetes tipo 2, fortalece ao sistema nervoso, auxilia na produção de glóbulos brancos graças à presença de altos níveis de vitamina B6 em sua composição

por Redação

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