Novidades
Home / Beleza / Mistura INCRÍVEL vai acabar com sua CASPA em poucas aplicações

Mistura INCRÍVEL vai acabar com sua CASPA em poucas aplicações


Xampu caseiro de bicarbonato de sódio

Esta dica é sobre uma mistura incrível que vai acabar com a sua CASPA e o melhor de tudo ela é totalmente caseira. Além dessa ação ainda ajuda no combate a queda de cabelo e acelera o crescimento.

Pra você que vive gastando com produtos caros e não vê resultados, esse pelo menos você não vai gastar quase nada, é natural e não vai prejudicar seus fios e os resultados são INCRÍVEIS.

Mistura incrível vai acabar com sua caspa

Benefícios do Bicarbonato

  • Não possui ingredientes nocivos como parabeno, sulfatol, dietanolamina, corante ou perfume.
  • É mais barato do que qualquer outro shampoo que você compra em lojas de cosméticos.
  • Ele não cria acúmulo de resíduos no couro cabeludo.

Ingredientes

Bicarbonato de sódio
Água

Modo de fazer

Você vai misturar uma colher de sopa de bicarbonato em um copo de 200 ml de água. Dependendo do comprimento do seu cabelo você pode aumentar a receita. Misture bem os ingredientes. Lave o cabelo com xampu neutro, após enxaguar, comece aplicar a mistura do bicarbonato em todo cabelo. Massageie bem todo couro cabeludo com a mistura, deixe agir de 5 a 10 minutos.

Após o tempo de pausa enxague bem. Você pode usar o selante caseiro de vinagre de maçã, usando 1 dedo de vinagre para 1 copo de água, coloque a mistura e deixe escorrer, finalize com o condicionador se preferir ou pode finalizar apenas com o vinagre. Seque e repita a operação 1 vez por semana se precisar, logo você verá o resultado e terá cabelos mais brilhantes, sedosos e fortes, e principalmente sem CASPA.

Ações esperadas

Esta mistura incrível irá deixar seu couro cabeludo bem limpo, podemos até chamar de mini DETOX capilar, pois ele remove as impurezas deixando a raiz do cabelo respirar, controla a oleosidade, controla a queda e estimula o nascimento de novos fios, eliminando a caspa e acelerando o crescimento. É saudável, natural e não prejudica os fios.

  • Se o seu cabelo ficar ressecado, reduza um pouco a quantidade de bicarbonato de sódio
  • Se ficar oleoso, na próxima aplicação você pode aumentar a quantidade
  • Cada cabelo responde de um jeito diferente, assim, vá testando a quantidade de bicarbonato até encontrar a mais adequada ao seu cabelo

Gostaríamos de ter seu depoimento após o uso para ajudar aqueles que estiverem lendo a matéria e tiverem alguma dúvida. Obrigada a todos que deixarem seu carinho com like, compartilhamento e depoimento.

por Redação

Comentários

Veja também

Cortes de cabelo para outono inverno 2016

Enfim o Outono chegou e como de costume muitas mulheres adoram fazer uma mudança no …